São conhecidos os testes intensos a que as construtoras automóveis submetem os seus modelos antes de saírem para a estrada mas de certeza que o impacto duma bomba não fará parte do programa.
Pois a Volkswagen poderá rejubilar pelas capacidades demonstradas pelo seu Touareg de terceira geração após sofrer o ataque dum míssil russo na Ucrânia… e ficar capaz de circular!
Estacionado perto da zona de impacto sem ninguém a bordo, a onda de choque que atingiu o SUV deixou-o completamente estilhaçado ao ponto de quase ficar irreconhecível.
Mesmo com estes danos severos, a surpresa foi total quando o V6 turbo de 3.0 litros "pegou" à primeira, para depois arrastar-se lentamente pelo campo; apenas as muitas luzes de alerta denunciam os sensores e componentes electrónicos destruídos.
Texto: P.R.S.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?
Artigos Relacionados
Estes artigos podem interessar: